Comunicado - Cáritas

24/08/2020 12:08
2 minutos de leitura
Comunicado - Cáritas

RUA: LUIZ VENTURIM, 802 – CLAUDETE

CEP: 85811-470 – CNPJ: 78.106.382/0001-20

FONE: (45) 3222 4313 – E-MAIL: [email protected]

CASCAVEL/PR

 

 

COMUNICADO

 

A Cáritas Arquidiocesana de Cascavel informa o recebimento de um lote de computadores por meio de doação do Tribunal de Justiça do Paraná, via Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação – NRI Guarapuava.

Diante desta boa notícia, comunicamos que estes equipamentos serão distribuídos entre as paróquias da Arquidiocese, instituições religiosas e casas de acolhimento e recuperação terapêutica interessadas em recebê-los a um total de 02 (duas unidades).

Cabe ressaltar que são máquinas usadas, porém formatadas, devidamente revisadas e aptas ao uso.

Para ter acesso, o pároco ou responsável legal pela entidade deverá encaminhar ofício por eles assinado via e-mail à Caritas Arquidiocesana de Cascavel solicitando o repasse das máquinas, cuja retirada deverá ser agendada com o secretário executivo/assistente social da entidade.  

Cascavel, 21 de agosto de 2020.

---------------------------------------------------------------------------

COMUNICADO

 

A Cáritas Arquidiocesana de Cascavel informa o recebimento de um lote de álcool em gel por meio de doação do SESC Cascavel, via Mesa Brasil.

Diante ao combate da Pandemia de Covid-19, inclinados em promover o cuidado com o outro comunicamos que o produto será distribuído entre as paróquias da Arquidiocese, instituições religiosas e casas de acolhimento e recuperação terapêutica interessadas em recebê-lo a um total de 01 (uma) caixa com 48 unidade de 200 ml.

Para ter acesso, o pároco ou responsável legal pela entidade deverá encaminhar ofício por eles assinado via e-mail à Caritas Arquidiocesana de Cascavel solicitando o repasse do álcool em gel, cuja retirada deverá ser agendada com o secretário executivo/assistente social da entidade.  

Cascavel, 21 de agosto de 2020.

Fonte: www.arquicascavel.org.br
Tags: Cáritas