Andrea Bocelli fará concerto especial de Natal

O show acontecerá na Itália e será transmitido ao vivo pela internet
01/12/2020 13:12
3 minutos de leitura
Andrea Bocelli fará concerto especial de Natal

O tenor Andrea Bocelli anunciou um novo concerto de Natal. O show Believe in Christmas (“Acredite no Natal”) acontecerá no dia 12 de dezembro, no Teatro Regio di Parma, na Itália. A apresentação será transmitida ao vivo pela internet.

Na última Páscoa, quando o mundo já estava nas mãos da COVID-19, Bocelli levou conforto a milhões de pessoas com seu show Music for Hope (“Música pela Eperança”).

Agora, Andrea Bocelli quer fazer o mesmo para o Natal. Believe in Christmas vem na sequência do novo álbum de Bocelli, Believe, que inspirou o nome do show especial de Natal. Espera-se que o tenor execute canções selecionadas de seu novo disco, juntamente com os sucessos mais antigos.

Enquanto no concerto de Páscoa Bocelli cantou na Catedral de Milão vazia e acompanhado apenas por um organista, o concerto de Natal terá uma orquestra completa. Além disso, os organizadores informaram que o diretor do show será Franco Dragone, o diretor do Cirque Du Soleil.

Somente um dia


Outra grande diferença entre Music for HopeBelieve in Christmas é que a gravação deste último não será disponibilizada no YouTube após a transmissão inicial. Como não haverá audiência presencial, a única maneira de assistir ao espetáculo é pela internet e comprando um ingresso.

Várias plataformas de streaming transmitirão o show. E, para atender ao público de todo o mundo a apresentação de Natal Andrea Bocelli será exibida em vários fusos horários. Os fusos incluem: Europa / Reino Unido, América do Sul, Costa Leste da América do Norte, Costa Oeste da América do Norte / América Central e Austrália / Nova Zelândia / Ásia.


Clique aqui para ter outras informações sobre o concerto.

Fonte: https://pt.aleteia.org