União Internacional das Superioras Gerais promove conversa virtual sobre “Fratelli tutti” em 9 de outubro

O encontro, em inglês e espanhol com tradução simultânea, acontece das 14h às 16h na hora italiana, 19h às 21h no Horário de Brasília, através da plataforma Zoom. Para conduzir a conversa sobre a nova encíclica do Papa Francisco, o Pe. Augusto Zampini, secretário adjunto do Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral e também integrante da direção que coordena os trabalhos da Comissão Especial para a Covid-19, no Vaticano.
05/10/2020 11:10
1 minuto de leitura
União Internacional das Superioras Gerais promove conversa virtual sobre “Fratelli tutti” em 9 de outubro

Vatican News

A União Internacional das Superioras Gerais (UISG) vai promover uma conversa virtual em linha com a nova encíclica do Papa Francisco, “Fratelli tutti”. O encontro, em inglês e espanhol com tradução simultânea, acontece na próxima sexta-feira (9), das 14h às 16h na hora italiana, 19h às 21h no Horário de Brasília.

Para conduzir a conversa sobre “o que o Papa Francisco pensa da Igreja? Como São Francisco está orientando o caminho a seguir?” estará o Pe. Augusto Zampini, recentemente nomeado pelo Papa Francisco como secretário adjunto do Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral e estreito colaborador do cardeal Peter Turkson. Ele também faz parte da direção que coordena os trabalhos da Comissão Especial para a Covid-19, que reúne 5 grupos de trabalho para enfrentar os desafios presentes e futuros da pós-pandemia.

Como participar

No site da União Internacional das Superioras Gerais, no www.internationalunionsuperiorsgeneral.org, você encontra todos os detalhes para poder participar do encontro, que acontece através da plataforma Zoom.

Fonte: https://www.vaticannews.va/pt