Via Sacra Viva: Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos mais uma vez encenará a Paixão de Cristo

20/03/2024 10:03
1 minuto de leitura
Via Sacra Viva: Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos mais uma vez encenará a Paixão de Cristo

No próximo dia 29 de março, Sexta-Feira Santa, acontece mais uma edição da encenação da Paixão de Cristo da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, de Cascavel. 

O evento, nestes quase 20 anos de realização, se tornou um dos maiores e mais tradicionais da cidade. A organização conta com o envolvimento de mais de 120 jovens, integrantes da Pastoral Juvenil da Paróquia, e grande estrutura de som, iluminação, palcos e figurinos. Todos os anos mais de 4 mil pessoas prestigiam a apresentação.

O evento, além de um sinal de fé e evangelização que leva a reflexão de momentos marcantes da vida de Jesus, tem um viés social, já que para a entrada é solicitada a doação espontânea de alimentos não perecíveis, os quais serão revertidos às famílias carentes da comunidade por meio da Pastoral do Bom Samaritano. 

A apresentação tem início às 20h, no salão da igreja, localizada na rua Andréa Galafassi, 296 – Bairro Nova Cidade, e finaliza no campo poliesportivo localizado ao lado. Todos estão convidados a participar e a vivenciar de perto estes momentos de fé e emoção.