O aparente progresso do mal apenas prepara a sua completa ruína

"Ninguém abala o meu trono e os meus olhos estão voltados sobre aqueles que me honram", garante-nos Deus
26/11/2020 11:11
2 minutos de leitura
O aparente progresso do mal apenas prepara a sua completa ruína

O aparente progresso do mal apenas prepara a sua completa ruína, recordou-nos o pe. José Eduardo de Oliveira. Ele compartilhou em sua rede social mais uma reflexão sobre o triunfo de Deus sobre o mal, na forma de palavras de Cristo ao seu coração:

Sentes-te tão impotente diante de tudo! Foste acertado por uma enchente de situação adversas, estás bloqueado por todos os lados e não podes fazer nada. A impressão de que o mal cresce te apavora, pois te enxergas cercado por todo o entorno. O sufocamento da iniquidade te intoxica e já não carregas mais nenhuma perspectiva.

Lembra que o meu povo fugiu do Egito e se deparou com um mar fechado, que a minha mão abriu… Os seus perseguidores avançaram, correram atrás deles, mas tudo aconteceu para que houvesse um triunfo ainda mais extraordinário da justiça sobre a impiedade: os inimigos foram completamente exterminados.

Não temas! O aparente progresso do mal apenas prepara a sua completa ruína. Ninguém abala o meu trono e os meus olhos estão voltados sobre aqueles que me honram. Eu vejo tudo, sei quem é quem e peso os corações. Não duvides: a minha mão poderosa cobre a tua vida! Eu sou a tua perspectiva!

Fonte: https://pt.aleteia.org