“PROPOSTAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS – RETROSPECTIVA 2020”, É TEMA DO WEBINAR ESPECIAL DESTA QUARTA-FEIRA (25)

25/11/2020 11:11
2 minutos de leitura
“PROPOSTAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS – RETROSPECTIVA 2020”, É TEMA DO WEBINAR ESPECIAL DESTA QUARTA-FEIRA (25)

O Setor Cultura e Educação da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), promove nesta quarta-feira, 25 de novembro, o webinar e musical com a temática “Propostas Culturais e Educacionais – retrospectiva 2020”.

Participam dessa live os assessores dos Setores Ensino Religioso, padre Eduardo Rocha; Universidades e Bens Culturais, padre Danilo Pinto; Cultura e Bens Culturais, padre Luciano Roberto e Educação, padre Júlio César. Além do arcebispo de montes Claros (MG) e presidente da comissão, dom João Justino de Medeiros.

O bate papo desta quarta vai ser especial com muita música. A live vai contar com a participação do cantor de MPB Luiz Celestino e banda – time Ivete no The Voice Brasil 2019.

O webinar será às 20h, no canal do Youtube da Comissão para Cultura e Educação da CNBB e a mediação vai ser da diretora de novos negócios da SM Educação, Janaina Pinto Paim.

Lives de Quarta:

O ciclo de webinars, Seminários em Rede, acontece dentro das “Lives de Quarta”, no canal da CEPCE na rede social YouTube. “Na proposta do webinar, os temas das lives terão a contribuição de mais palestrantes e serão tratados com mais profundidade sob diferentes ângulos”, diz o padre Danilo Pinto, responsável pela gerência de comunicação da CEPCE. Outro aspecto relevante é que as conferências do webinar ficarão disponíveis no YouTube, para aqueles que desejarem assistir posteriormente.

Youtube.com/culturaeeducacaocnbb

Fonte: https://www.cnbb.org.br/