PRIMEIRA MISSA CAMPAL NO FLORAIS

24/04/2021 06:04
2 minutos de leitura
PRIMEIRA MISSA CAMPAL NO FLORAIS


Neste domingo, 11 de abril de 2021, às 10 horas, o padre Edvaldo Neto presidiu a primeira missa campal da Comunidade Nossa Senhora do Rocio, pertencente à Paróquia Santo Agostinho – Floresta, no terreno destinado à futura capela, no Loteamento Florais do Paraná, na esquina da Avenida Panamá com rua da Garça. A celebração contou com a participação de mais de 50 pessoas e teve como objetivo criar uma identidade e motivar a comunidade a participar mais e viver a Eucaristia.

Nesta santa  missa foi apresentada a senhora Maria Roveda como a agente do Dízimo da comunidade. Todo o montante da contribuição do dízimo está sendo destinado para a construção da capela, cujas lideranças já estão se mobilizando para arrecadar materiais e recursos para esta obra. A missa foi divulgada por mídias sociais de Whatsaap, grupos da Comunidade Nossa Senhora do Rocio, dos Vizinhos Solidários e das Capelinhas.

A partir de agora as missas serão realizadas ao pé da cruz, no terreno em que será construída a Capela Nossa Senhora do Rocio, sempre no segundo domingo de cada mês. A comissão responsável pela construção da capela agradece a participação de todos e desde já convida à participação nas próximas missas.

veja fotos: https://arquicascavel.org.br/albuns/detalhes/731

Fonte: Arquidiocese
Tags: