Sob as ordens de Nossa Senhora

24/04/2021 06:04
2 minutos de leitura
Sob as ordens de Nossa Senhora


Fomos chamados por Deus como membros da família do Terço das Mulheres, e é o Espírito do Ressuscitado que nos convida ao discipulado. Seguir o Redentor para formar a família do Terço das Mulheres é um convite muito especial, que um dia foi dirigido a nós!

Para responder positivamente a este chamado de viver a intimidade familiar com Deus, é preciso o auxílio da graça divina. O mesmo Deus que nos reúne como filhas e filhos também nos concede as forças necessárias para vivermos a harmonia familiar na nossa própria casa.

O nosso lar deve ser o nosso porto seguro. Nosso testemunho de vida cristã começa com a nossa família. Este é o ponto de partida para uma missão maior e mais abrangente. É a partir da nossa casa que somos chamados por Deus para evangelizar e para anunciar a obra da salvação realizada pelo Senhor.

O Terço das Mulheres nasceu com este objetivo: estreitar os laços de pertença a Deus e a Nossa Senhora Aparecida através da oração. A cada encontro para a oração do santo terço, somos especialmente convidados a rezar as glórias de Maria. A Bíblia nos ensina que Maria de Nazaré é uma mulher de oração.

Na foto a coordenadora Juraci, Padre Leandro, secretária Ana Marly e eu Daisy como vice-coordenadora.

Fonte: Arquidiocese
Tags: