Ampliações no Santuário Nossa Senhora da Salette em Braganey.

20/03/2021 19:03
2 minutos de leitura
Ampliações no Santuário Nossa Senhora da Salette em Braganey.

Construção de uma nova cozinha para o salão paroquial do Santuário Nossa Senhora da Salette - Braganey

Tendo em vista a necessidade de ampliar e reestruturar a cozinha do salão paroquial do Santuário Nossa Senhora da Salette, no dia 15 de março a obra foi retomada. O antigo espaço já havia sido derrubado e a estrutura metálica e a cobertura já estavam prontas. 

A construção estava parada por conta da pandemia, mas agora retomaram-se as atividades e acredita-se que deve estar pronta no mês de julho. O espaço terá uma área total de 504,96 m². O ambiente contará com caixas, para a venda de ficha; depósito; lavanderia e depósito para material de limpeza; escritório; cozinha externa climatizada; espaço para a entrega de produtos para o público; uma porta de saída de emergência e uma porta e janela de acesso ao salão paroquial; além da área de produção, com os equipamentos necessários.

Após o término da cozinha, está em projeto a revitalização do salão paroquial e a construção de novos banheiros, tudo para melhor acolher e servir a comunidade e também aos romeiros que veem de várias cidades visitar o Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora da  Salette.

Deus seja louvado! Abençoe a obra, seus mentores, seus construtores, e todos os seus benfeitores.

Veja fotos em: https://arquicascavel.org.br/albuns/detalhes/723


Por Bruna Sanagiotto Minuzzo - Pascom Santuário Nossa Senhora da Salette.

Fonte: Arquidiocese
Tags: