Arquidiocese de Cascavel está presente nas Redes Sociais

Enquanto a batalha não se encerra vamos estar juntos virtualmente, e quando tudo isso passar continuaremos juntos fortemente pessoalmente
17/03/2021 13:03
3 minutos de leitura
Arquidiocese de Cascavel está presente nas Redes Sociais

Vivemos em um mundo atualizado, em que a cada dia surgem diferentes possibilidades de comunicação. Inovar é sempre importante, explorar as possibilidades de estar sempre perto dos nossos fiéis é também nossa prioridade. Com a disseminação da Covid-19 o que aproxima precisou distanciar e nesse momento não podemos estar juntos lado a lado, mas podemos nos unir virtualmente e acompanhar todas as novidades da nossa pastoral.

Somos a pastoral da acolhida, da participação, das relações humanas, da organização solidária, do planejamento democrático, do uso dos recursos e instrumentos da comunicação. E neste momento queremos ressaltar que o distanciamento é essencial, e que não podemos estar juntos e nos reunirmos, mas que podemos nos unir fortemente nos canais de comunicação disponíveis e construir um relacionamento de fé e união, abraçar o senhor para abraçar a esperança. O atual momento nos fez perceber que todos estamos no mesmo barco, somos frágeis, mas somos convidados a rezar e se unir e sermos encarecidos de mútuo encorajamento. 

Deus nos convida a estarmos juntos e unidos, para assim caminharmos juntos no caminho do senhor! Enquanto a batalha não se encerra vamos estar juntos virtualmente, e quando tudo isso passar continuaremos juntos fortemente, mas só que pessoalmente. Acompanhe as nossas páginas oficiais nas redes sociais e esteja junto conosco e, por dentro de tudo que acontece. Aqui você encontra notícias, informação e agenda de eventos e formações.  

Siga os nossos canais oficias nas redes sociais: 

https://www.facebook.com/pascomcascavelpr/

https://instagram.com/pascomcascavelpr?igshid=194337h5w7ton

https://arquicascavel.org.br/

De segunda a sábado, das 11h ao 12h você acompanha a programação Caminhando com Jesus e Maria, na rádio Colmeia 105,9 FM. Apresentação: Padres da Arquidiocese de Cascavel. 

https://radiocolmeia.com.br/

 

 

Por Helena Rodrigues 

Fonte: Arquidiocese
Tags: