Reunião do Decanato Cascavel - Centro - Paróquia São Cristóvão

Reunião Decanato Cascavel - Centro
22/10/2020 13:10
2 minutos de leitura
Reunião do Decanato Cascavel - Centro - Paróquia São Cristóvão

VER FOTOS - Clique Aqui!

Aconteceu ontem (21/10), na Paróquia São Cristóvão, a reunião do decanato centro. Contou com a presença do Arcebispo Dom Mauro, padres e leigos.

Na ocasião foi dado a acolhida a todos, leitura da ata e apresentado subsídios sobre as Pastorais Sociais. Dom Mauro explanou a realidade das Pastorais Sociais e como se abrir ao novo e ao necessitado. Pe, Divo apresentou o Plano da Ação Evangelizadora em relação com as Pastorais Sociais em nossa Arquidiocese e como unir forças. Pe, Gilmar Apresentou a pesquisa referente cada uma das paróquias do decanato centro e as apresentou com seus pontos fortes e pontos fracos a serem trabalhados, como também, onde precisamos incentivar para novos horizontes neste campo da caridade e assistencialismo aos necessitados.

Ainda Padre Gilmar Apresentou o material "DIA MUNDIAL DO POBRE" onde expôs uma introdução, desenvolvimento nas edições de 2017, 2018, 2019 e a carta do papa Francisco para este ano de 2020. Finalizou agradecendo aos presentes, ao Arcebispo Dom Mauro, ao Vigário Geral Pe, Reginei, ao Pe. Dirceu pela acolhida em sua paróquia São Cristóvão e passou a palavra ao Arcebispo para a benção final.

Pe. Gilmar

Decano - Decanato Cascavel - Centro.



Fonte: www.arquicascavel.org.br