Envie seu amor a Jesus Eucarístico através desta oração da manhã

Comece o seu dia enviando um sinal de seu amor a Jesus Cristo
27/08/2020 14:08
1 minuto de leitura
Envie seu amor a Jesus Eucarístico através desta oração da manhã

Uma das melhores maneiras de começar o dia é com uma oração. É uma maneira de definir o tom para o resto do dia e lembrar do seu amor a Deus antes de fazer qualquer outra coisa.

Aqui está uma oração curta do My Prayer Book que direciona sua prece matinal a Jesus Santíssimo, enviando seu amor a Ele que espera por você no sacrário.

Senhor Jesus, tu me esperaste pacientemente a noite toda, aguardando o momento em que eu me encontraria mais uma vez aos teus benditos pés. E agora, Jesus, eu venho com o coração cheio de gratidão pelo Senhor ter me guardado na noite passada e por ter me dado mais um dia para trabalhar em favor de sua maior honra e glória, e pela salvação de minha alma. Eu me ofereço inteiramente a ti, Senhor. Fazei o meu coração semelhante ao vosso, um coração manso e humilde. Permita-me assemelhar-me a ti na caridade e na bondade para com todos; fazei-me fiel à tua santa vontade e concedei que eu seja digno daquela recompensa que Tu prometeste àqueles que te amam com fidelidade aqui na terra. Amém.

Fonte: https://pt.aleteia.org
Tags: