Catequese Online

Catequese Online

Este projeto está disponível para as pessoas ligadas a Pastoral Universitária de Cascavel, tais como: Universitários, professores e funcionários das Faculdades.
Pessoas não ligadas às Faculdades deverão entrar em contato com o Pároco da Paróquia a qual pertence e pedir uma carta de indicação para realizar a Catequese on line.
Preencha todos os dados solicitados na ficha de inscrição.

Todo o conteúdo referente à catequese está disponível na página da Catequese on line para ser desenvolvido pelo catequizando, que após ter aprofundado as lições e respondido as perguntas, enviará ao catequista que fará as considerações a respeito das respostas.
Após a conclusão de cada módulo será marcado um encontro pessoal com o catequista para avaliar a experiência da catequese on line e a partilha da vivência da fé, revendo os conteúdos estudados e aprofundados pelo catequizando. O dia do encontro será aos sábados em comum acordo entre o catequista e o catequizando.


Local: Rua Jaime Duarte Leal, 117
Bairro: Jardim Maria Luiza.
Telefone: 9 9941.2234


Para um bom andamento da catequese, o universitário deverá enviar no mínimo uma lição por semana.
Se necessário outros esclarecimentos favor enviar um e-mail para Pastoral Universitária: [email protected]
Caso não receba retorno após a inscrição ou envio dos formulários, favor enviar um e-mail para Pastoral Universitária informando seus dados, qual foi o dia do envio a fim de que seja realizada a consulta e a solução do problema.
Concluído os 5 (cinco) módulos, a Pastoral Universitária entrará em contato com o Universitário para agendar datas da preparação pessoal antes da celebração dos Sacramentos da Iniciação Cristã.