Dublin: ingressos esgotados para a missa com o Papa

11 de julho de 2018 às 12:56
Dublin: ingressos esgotados para a missa com o Papa


Em Dublin, o Papa Francisco participará do Festival das Famílias no Croke Park em 25 de agosto e celebrará a missa de encerramento no Phoenix Park no domingo, 26 de agosto.

Cidade do Vaticano

Já estão esgotados os 500 mil ingressos colocados à disposição para a missa que o Papa Francisco presidirá em Dublin, por ocasião do Encontro Mundial das Famílias. A cerimônia está marcada para o domingo, 26 de agosto, no Phoenix Park da capital irlandesa.

A importância da família

Diante desta grande adesão de fiéis, o secretário-geral do Encontro, pe. Timothy Bartlett, comentou: “Não há motivo para se surpreender com este  interesse tão grande, a família é importante para todos nós. As pessoas gostam daquilo que o Papa Francisco diz sobre a família e sobre a Igreja”.

Nesta fase de organização, pe. Bartlett convidou a “unir-se como família de famílias e ajudar-se a preparar para gozar deste encontro incrível” também de modo ecológico.

Eventos ao vivo

Para quem não conseguiu um ingresso para o Phoenix Park, pe. Bartlett recordou que os eventos serão transmitidos ao vivo e muitas paróquias e dioceses organizarão encontros para assistir juntos às cerimônias.

No Encontro Mundial de Famílias, 116 países estarão representando, entre eles o Brasil.